Polícia

Suspeitos de assaltar farmácia em Maceió são presos em Colônia Leopoldina

Prisão ocorreu na Rua Sete de Setembro, no Centro de Colônia

Por Redação, com assessoria 06/01/2020 11h11
Suspeitos de assaltar farmácia em Maceió são presos em Colônia Leopoldina
Arma de fogo encontrada com jovens - Foto: Ascom PM/AL

A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Colônia Leopoldina, pertencente à 2ª Companhia Independente (2ª CPM/I), prendeu na noite desse domingo (05) uma dupla acusada de cometer roubos a estabelecimentos comerciais na parte alta de Maceió. Durante a prisão na cidade do Norte de Alagoas, os dois indivíduos estavam com a arma de fogo que tinha sido usada nas ações delituosas.

Os militares da 2ª Companhia realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Sete de Setembro, no Centro de Colônia quando avistaram Leandro Vitor Silva Lima, vulgo “Galego Satanás” de 20 anos, e Lenilson Messias dos Santos, vulgo “Pop” de 19 anos, em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi verificado que Lenilson estava com uma pistola calibre .25 e cinco munições intactas.

A dupla, que reside no bairro do Clima Bom, na Capital, afirmou ter cometido os roubos a farmácias na noite da última quinta-feira (02). Segundo eles, os dois estavam fugindo das buscas feitas pelas guarnições da PM. Diante da constatação, Leandro e Lenilson foram encaminhados à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe (8ª DRP) e autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.