homenagem

Diretor dedica nova trama das 7 da Globo a Jorge Fernando

O diretor Fred Mayrink contou que se inspira no ator para fazer seus trabalhos

POR: Famosidades
Diretor Jorge Fernando morreu aos 64 anos
Reprodução

“Salve-Se Quem Puder”, próxima novela das 7 da TV Globo, será uma homenagem a Jorge Fernando. O diretor Fred Mayrink contou que se inspira no ator, morto em outubro, em seus trabalhos.  

Salve-se Quem Puder é uma novela muito alegre, com muito ritmo, atual, com uma fase que se passa no México nos primeiros cinco capítulos e depois há uma grande virada na história. É uma novela solar, com uma comédia clássica do horário das 19 horas. Gostaria que esse meu trabalho fosse uma homenagem ao Jorginho Fernando, que foi com quem aprendi muita coisa e acho que agora devo muito ao convívio com ele”, explicou ao “RD1”. 

Os profissionais, inclusive, chegaram a trabalhar juntos em algumas novelas, como “Chocolate Com Pimenta” (2003).  “Também fiz ‘Alma Gêmea’ (2005) e ‘Alto Astral’ (2014) com ele. Tive um processo de crescimento como diretor e diretor artístico em que o Jorginho foi muito importante.”

Mayrink ainda garantiu ter a ‘presença’ do amigo no novo trabalho: “Essa novela é a minha homenagem a ele no que diz respeito à comédia, ao ritmo. A trama tem a presença do Jorginho comigo nesse processo criativo”. 

diretor Fred Mayrink homenagem inspiração jorge fernando novela das 7 Salve-se Quem Puder

Veja Também

Comentários