Polícia

Tio de Thiago Vieira sofre tentativa de homicídio em Jacuípe

Thiago Vieira está preso e é conhecido como Terror da AL 105

Por 7 Segundos 04/01/2020 11h11
Tio de Thiago Vieira sofre tentativa de homicídio em Jacuípe
Tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste sábado (4) - Foto: Cortesia

Um homem, identificado como José Maria Vieira, sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (4), na rodovia AL-105, zona rural de Jacuípe. A vítima seria tio de Thiago Vieira, que comanda uma perigosa gangue que leva seu nome.

O irmão da vítima foi assassinado em um duplo homicídio, ao lado de uma mulher, em novembro de 2019, em um assentamento.

Não se sabe a motivação do crime. As informações são de que José Maria estava em um espetinho, próximo a sua casa na Fazenda Espinho, quando saiu caminhando e atiraram em seu rosto.

A vítima foi socorrida por populares.

Gangue Thiago Vieira

Thiago dos Santos Silva, ou 'Thiago Vieira', chefe da gangue, é também conhecido como o “Terror da AL 105”. Ele é suspeito de ter cometido vários crimes no trecho da rodovia AL 105 que liga os municípios de Porto Calvo e Jacuípe. Segundo a Polícia Militar, ele também é suspeito de cometer vários latrocínios, assaltos e ameaças na malha viária. Ele residia na Fazenda Espinho, município de Jacuípe, e está preso. Os policiais consideram o jovem como um dos mais perigosos de toda a região Norte de Alagoas.