Levou tiros

Tio de Thiago Vieira sofre tentativa de homicídio em Jacuípe

Thiago Vieira está preso e é conhecido como Terror da AL 105

POR: 7 Segundos
Tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste sábado (4)
Cortesia

Um homem, identificado como José Maria Vieira, sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (4), na rodovia AL-105, zona rural de Jacuípe. A vítima seria tio de Thiago Vieira, que comanda uma perigosa gangue que leva seu nome.

O irmão da vítima foi assassinado em um duplo homicídio, ao lado de uma mulher, em novembro de 2019, em um assentamento.

Não se sabe a motivação do crime. As informações são de que José Maria estava em um espetinho, próximo a sua casa na Fazenda Espinho, quando saiu caminhando e atiraram em seu rosto.

A vítima foi socorrida por populares.

Gangue Thiago Vieira

Thiago dos Santos Silva, ou 'Thiago Vieira', chefe da gangue, é também conhecido como o “Terror da AL 105”. Ele é suspeito de ter cometido vários crimes no trecho da rodovia AL 105 que liga os municípios de Porto Calvo e Jacuípe. Segundo a Polícia Militar, ele também é suspeito de cometer vários latrocínios, assaltos e ameaças na malha viária. Ele residia na Fazenda Espinho, município de Jacuípe, e está preso. Os policiais consideram o jovem como um dos mais perigosos de toda a região Norte de Alagoas.

Alagoas gangue irmão assassinado Jacuípe josé maria vieira Litoral Norte Maragogi sete segundos tentativa de homicídio Thiago Vieira tiros

Veja Também

Comentários