Polícia

'Tonho da Boa Vista', da gangue de Thiago Vieira, é morto em Chã Preta

Ele resistiu ao mandato de prisão

Por 7segundos 03/01/2020 21h09
'Tonho da Boa Vista', da gangue de Thiago Vieira, é morto em Chã Preta
'Tonho da Boa Vista', da gangue de Thiago Vieira - Foto: Divulgação

Morreu na madrugada desta sexta (03), em confronto com a Polícia, Antônio Delmiro dos Santos, mais conhecido por Tonho da Boa Vista. Segundo informações, ele teria resistido ao mandato de prisão e acabou levando um tiro. O caso ocorreu na Serra Lisa, no município de Chã Preta.

Gangue do 'Thiago Vieira'

Em 2018, Tonho da Boa Vista foi preso por porte ilegal de armas e era suspeito de assassinar o agricultor Heleno Mariano da Silva, de 74 anos, que estava trabalhando em uma roça situada no assentamento Boa Vista, zona rural da cidade de Jacuípe, quando dois assaltantes chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. A vítima foi levada para casa e alvejada com tiros na perna e nas costas. Os criminosos ainda roubaram uma arma do agricultor. 

Thiago dos Santos Silva, ou 'Thiago Vieira', chefe da gangue, é também conhecido como o “Terror da AL 105”. Ele é suspeito de ter cometido vários crimes no trecho da rodovia AL 105 que liga os municípios de Porto Calvo e Jacuípe. Segundo a Polícia Militar, ele também é suspeito de cometer vários latrocínios, assaltos e ameaças na malha viária. Ele residia na Fazenda Espinho, município de Jacuípe, e está preso. Os policiais consideram o jovem como um dos mais perigosos de toda a região Norte de Alagoas.