Polícia

Dupla armada rouba moto e celular de motoqueiro em Joaquim Gomes

Fato foi registrado na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 03/01/2020 11h11
Dupla armada rouba moto e celular de motoqueiro em Joaquim Gomes
Dupla armada conseguiu roubar a moto e um celular - Foto: Ilustração

Uma dupla armada conseguiu roubar uma motocicleta e um aparelho de celular de um homem na noite desta quinta-feira (2), no município de Joaquim Gomes. A vítima estava chegando próximo a sua casa, localizada no sítio Lírio do Vale, quando foi surpreendida pelos dois criminosos.

O jovem Eliel José Mendes da Silva, de 22 anos de idade, vinha passando pela estrada da Serrrana, já bem próximo da sua residência no sítio Lírio do Vale, quando foi abordado por dois ladrões. Os bandidos estavam armados e anunciaram o assalto.

O motoqueiro não reagiu ao ato criminoso e os suspeitos conseguiram roubar a moto Honda CG Titan-150, cor preta, placa-NLW 2946 e um aparelho de celular. Eliel José Mendes da Silva afirmou que os dois criminosos estavam armados. Ele disse também que os ladrões eram da cor parda, jovens, um de estatura mediada e outro mais baixo.

A vítima acionou os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) para tentar prender os suspeitos. Os militares foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a dupla criminosa. A vítima também foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar o caso.