Polícia

Carro de motorista de aplicativo é incendiado no Passo de Camaragibe

Veículo foi encontrado em chamas na zona rural do município

Por Maurício Silva 03/01/2020 08h08
Carro de motorista de aplicativo é incendiado no Passo de Camaragibe
Carro de motorista de aplicativo é incendiado no Passo de Camaragibe - Foto: Cortesia

Foi incendiado o carro que era usado pelo motorista de aplicativo que tinha sido sequestrado no dia 1º de janeiro de 2020. O veículo foi encontrado em chamas na noite desta quinta-feira (2), na zona rural do município de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas.

Everton Mateus Silvério da Silva saiu para trabalhar no dia 1º de janeiro de 2020 para ganhar um dinheiro extra, mas teve uma ingrata surpresa: dois homens e uma mulher solicitaram uma corrida de aplicativo em Maceió e assim que o trio entrou no carro, anunciou o assalto.

O motorista foi sequestrado e foi levado para o município de Matriz de Camaragibe, onde foi abandonado em um canavial. Everton Mateus Silvério da Silva ainda conseguiu chegar em um posto de combustíveis e acionar o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Ele contou também que os ladrões informaram que abandonariam o automóvel, mas que só iriam fazer um ‘serviço’ com o veículo.

Por volta das 19h10 desta quinta-feira (2) populares informaram aos policiais do 6º BPM que um veículo estava abandonado e em chamas na estrada que dá acesso ao povoado Jundiá. Os militares analisaram o carro modelo Fiat Uno, de cor cinza e placa PWW 8241 e constataram que tinha sido o carro do motorista de aplicativo que foi roubado no primeiro dia do ano.

Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso também foi denunciado junto à Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO). O automóvel pertencia a Marcos Vinícios da Silva, mas estava sendo usado por Everton Mateus Silvério da Silva.