Violência

Jovem é baleado durante confusão em Maragogi

Fato foi registrado na noite do dia 1º de janeiro

Por 7Segundos 02/01/2020 10h10
Jovem é baleado durante confusão em Maragogi
Polícia fez buscas, mas não prendeu o suspeito - Foto: 7Segundos

Uma confusão resultou em um jovem ferido no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A vítima estava no início da noite desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, em Ponta de Mangue, quando durante a confusão sofreu um disparo de arma de fogo.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em Ponta de Mangue sobre disparos de arma de fogo na localidade. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima, identificada como Victor Veloso Trajano de Farias, de 26 anos de idade, com ferimento na região lombar.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também foi acionado para a ocorrência, fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local e depois encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.

Os militares ouviram testemunhas no local e elas disseram que um homem se envolveu na confusão com populares e que em determinado momento sacou a arma e atirou contra a população e atingiu o jovem. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.