Geral

Recém-nascido e irmão são abandonados pela mãe em Maragogi

Fato foi registrado no bairro Carvão

Por 7Segundos 02/01/2020 09h09
Recém-nascido e irmão são abandonados pela mãe em Maragogi
Recém-nascido estava há dois dias se alimentar - Foto: Ilustração

Uma mãe foi acusada de abandonar duas crianças dentro de casa no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 18h deste dia 1º de janeiro de 2020, no bairro Carvão. Um recém-nascido era um dos abandonados. O caso foi registrado como abandono de incapaz.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia que dois meninos tinham sido abandonados pela própria mãe dentro de casa, sem ter ninguém cuidando. Quando os militares chegaram ao local constataram o fato.

Mas os PM′s do Pelopes também encontraram uma mulher no imóvel afirmando ser tia das crianças. Os policiais pediram o apoio do Conselho Tutelar de Maragogi, mas o órgão está em recesso e só volta no dia 6 de janeiro.

Os militares decidiram encaminhar a mulher que se intitulava tia dos meninos para a Maternidade de Maragogi, no Centro da cidade. De acordo com a polícia, o recém-nascido estava há dois dias se alimentar. As crianças ficaram sob a responsabilidade da tia. Os pais das crianças não foram encontrados e identificados.