Polícia

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo

Caso ocorreu no Centro da cidade

Por Maurício Silva 02/01/2020 09h09
Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
Moto foi encontrada na zona rural de Porto Calvo - Foto: 7Segundos

Um adolescente, suspeito de furtar uma motocicleta, acabou sendo detido pela própria vítima do crime, no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 18h do dia primeiro dia do ano de 2020, no Centro da cidade histórica.

Mesaque Miguel Campos da Silva, de 47 anos de idade, tinha deixado a sua moto estacionada em frente a própria residência neste dia 1º de janeiro de 2020. Pouco tempo depois, ele teve uma surpresa: o veículo foi furtado.

O suspeito de cometer o crime foi um garoto de 17 anos de idade. Mesaque Miguel Campos da Silva conseguiu deter o acusado. O fato chamou a atenção de várias pessoas do município e o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) teve que ser acionado.

Os militares foram ao local onde o menor de idade estava detido e dispersaram os curiosos. A vítima e o autor foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais. A moto foi encontrada e recuperada na fazenda Quitanda, na zona rural de Porto Calvo.