Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrado e abandonado em Matriz de Camaragibe

Caso ocorreu no primeiro dia do ano

Por Maurício Silva 02/01/2020 08h08
Motorista de aplicativo é sequestrado e abandonado em Matriz de Camaragibe
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: 7Segundos

Um motorista de aplicativo começou o ano de 2020 com um grande trauma: ele foi sequestrado, teve o carro roubado e foi abandonado no município de Matriz de Camaragibe. Ele saiu do bairro Jacintinho, em Maceió, e foi deixado em um canavial da cidade da região Norte de Alagoas.

Everton Mateus Silvério decidiu trabalhar no dia 1º de janeiro de 2020 para ganhar um dinheiro extra, mas teve uma ingrata surpresa: dois homens e uma mulher solicitaram uma corrida de aplicativo e assim que o trio entrou no carro, anunciou o assalto.

A vítima foi levada pelos criminosos no próprio veículo e abandonada em um canavial de Matriz de Camaragibe. Everton Mateus Silvério ainda conseguiu chegar em um posto de combustíveis do município de denunciar o caso à Polícia Militar de Alagoas.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o local e o motorista relatou o ocorrido. A vítima disse ainda que os suspeitos ordenaram que ele fizesse tudo que os criminosos mandassem. Everton Mateus Silvério contou também que os ladrões informaram que abandonariam o automóvel, mas que só iriam fazer um ‘serviço’ com o veículo.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as medidas legais sobre o caso. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As características do carro roubado não foram informadas, como também a identidade dos acusados.