Política

Cícero Cavalcante reúne mais de mil aliados em Matriz de Camaragibe

Encontro de confraternização ocorreu neste domingo

Por 7Segundos 30/12/2019 15h03
Cícero Cavalcante reúne mais de mil aliados em Matriz de Camaragibe
Cícero Cavalcante reúne mais de mil aliados em Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

Cícero Cavalcante deu mais uma grande demonstração de força política em Matriz de Camaragibe: o ex-prefeito reuniu neste domingo (29) mais de mil aliados em sua residência na cidade da região Norte de Alagoas. Ele se encontrou com vereadores, ex-vereadores, empresários, lideranças e com o povo.

O encontro na residência de Cícero Cavalcante foi de confraternização entre amigos. Ele é o principal adversário do grupo do atual prefeito Anderson Bolevard. O evento deste domingo foi uma demonstração que o grupo liderado por Cavalcante segue unido visando às eleições de 2020.

Cícero Cavalcante ficou feliz com o encontro. “Foi uma linda confraternização. Grupo unido. Mais de mil pessoas estiveram presentes: seis vereadores, lideranças, o ex-prefeito Bugari, vários comerciantes e o povo. Uma festa muito boa, muita gente”, contou.

A força política de Cícero Cavalcante na cidade é tão grande que ele conta com apoio de seis vereadores, dos 11 que compõem atualmente a Câmara Municipal. Estão apoiando a futura pré-candidatura dele a prefeito os parlamentares: Antônio Policial (presidente); Silvaneide Contadora, Júnior Monange; Leunam, Rosi Pousada e Dedi Evangelista (este último aderiu ao grupo recentemente). Além de vários fortes postulantes ao Legislativo.