Celebridades

Gracyanne Barbosa responde crítica de fã após se fantasiar de heroína

Seguidora foi enfática ao dizer que musa deveria parar de brincar com a sociedade

Por R7 28/12/2019 13h01
Gracyanne Barbosa responde crítica de fã após se fantasiar de heroína
Gracyanne Barbosa se vestiu de Mulher-Maravilha - Foto: Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa se vestiu de Mulher-Maravilha para agradecer seus mais de oito milhões de fãs no Instagram pela oprtunidade de ter, segundo ela, ajudado pessoas a se conscientizarem sobre mudanças de hábito para uma vida mais saudável. Junto a foto em que aparece fantasiada, a fisiculturista escreveu a seguinte mensagem.

“Seja o herói de alguém e conheça o sentido da vida, em cada coração ajudado.” Li essa frase esses dias, ela me fez pensar em todas as pessoas que encontrei esse ano. As que disseram que mudaram de hábitos com meu incentivo, pelas minhas postagens e isso sem dúvidas é muito valioso pra mim. Sou MUITO GRATA a Deus, por poder ajudar as pessoas de alguma maneira e peço a Ele, que me ensine cada vez mais."

Uma seguidora, no entanto, não gostou do post e criticou a mulher do cantor Belo; sugerindo que ela pudesse fazer 'algo mais importante para a sociedade'.

"Você não sabe brincar com a sociedade brasileira! Você sempre querendo impactar nós seres humanos! Agora seria pedir muito você dar um pulo em Brasília com sua espada e sua corda e degolar umas pessoas lá?!", questionou a internauta.

Gracyane foi econômica na resposta e disse apenas um... "Olha que eu vou". No mais, muitos elogios à musa fitness: "Ficou melhor que a original", exclamou um rapaz. "Independente da fantasia,  você sempre será minha heroína, minha inspiração", exaltou uma mulher.