Geral

Corpo de vendedor é encontrado na zona rural de São Luís do Quitunde

Jovem estava desaparecido desde o último sábado

Por Maurício Silva 27/12/2019 07h07
Corpo de vendedor é encontrado na zona rural de São Luís do Quitunde
Jovem foi encontrado morto na zona rural de São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

Um vendedor foi encontrado morto em um rio de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O jovem foi achado boiando no início da noite desta quinta-feira (26) na fazenda Castanha Grande, na zona rural do município. De acordo com testemunhas, a vítima estava desaparecida desde o último sábado (21).

A morte do jovem, identificado como Rosinaldo Firmo Silva dos Santos, de 20 anos de idade, chocou os moradores de São Luís do Quitunde. A vítima era conhecida por sua simpatia e era figura carimbada na feira livre do município vendendo coentro na cidade. A suspeita dos moradores é que ele tenha sido vítima de um homicídio.

Segundo moradores, o vendedor de coentro saiu para tomar banho no rio do Pau, na fazenda Castanha no último sábado (21) com umas pessoas e desde então tinha desaparecido. O corpo foi encontrado boiando no rio e já estava entrando em estado de decomposição. O fato chamou a atenção dos residentes da localidade.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram à fazenda Castanha. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e confirmaram que o corpo tinha marcas de violência e o fato será investigado pela Polícia Civil.