Religião

Prefeitura de Porto de Pedras promove Dia do Evangélico nesta sexta-feira

Evento ocorre na Praça de Eventos

Por Maurício Silva 27/12/2019 16h04
Prefeitura de Porto de Pedras promove Dia do Evangélico nesta sexta-feira
Prefeitura de Porto de Pedras anuncia festa do Dia do Evangélico - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto de Pedras prepara uma grande festa para celebrar o Dia do Evangélico. O evento religioso no município do litoral Norte de Alagoas acontece nesta sexta-feira (27) a partir das 18h, na Praça de Eventos, no Centro da cidade. O mega trio PAN já se encontra na cidade para o ato religioso.

O Dia do Evangélico é uma data muito celebrada pelos cristãos na cidade turística. A festa vai acontecer com a apresentação da cantora alagoana de sucesso nacional Sarah Farias e também de Áquila e Banda. A pregação da palavra de Deus ficará por conta do pastor Daniel Silva.

O prefeito Henrique Vilela se encontrou com os pastores das várias denominações que atuam na cidade litorânea. O gestor e o vice-prefeito Dé confirmaram presença no evento religioso. A festa é uma realização da Prefeitura de Porto de Pedras e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

A comunidade evangélica promete comparecer em peso ao evento na Praça de Eventos. Porto de Pedras conta com um bom número de igrejas evangélicas no município litorâneo. Para a festa, é também esperada a visita de evangélicos de outras cidades e de turistas que estão no município.