Acidentes

Homem é atropelado em bairro de São Luís do Quitunde

Fato ocorreu na rua Fernando Sarmento

Por Maurício Silva 26/12/2019 09h09
Homem é atropelado em bairro de São Luís do Quitunde
Vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um homem foi atropelado na rua Fernando Sarmento, no bairro Pindoba, no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (25), feriado de Natal.

Adriano Gomes da Silva, de 42 anos de idade, estava na rua Fernando Sarmento quando foi surpreendido por veículo modelo Montana, de cor prata e placa MVK 3507, que o atropelou.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde.  O homem sofreu apenas pequenos ferimentos e não quis ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele assinou um termo de responsabilidade e recebeu alta médica.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e conversaram com a vítima na unidade hospitalar. Os militares conseguiram localizar o condutor do automóvel. O jovem identificado como Willians da Silva Nascimento, de 21 anos, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para que os procedimentos legais fossem aplicados.