Religião

Paróquia Santo Antônio anuncia MaragoFé 2020

Evento religioso é um dos mais importantes do litoral Norte

Por 7Segundos, com Assessoria 23/12/2019 15h03
Paróquia Santo Antônio anuncia MaragoFé 2020
Paróquia Santo Antônio anuncia Maragofé 2020 - Foto: Assessoria

A Paróquia Santo Antônio, localizada no município de Maragogi, litoral Norte de Alagoas, realizará, nos período de 16 a 20 de janeiro de 2020, a décima nona edição do MaragoFé. O evento religioso promete trazer a palavra de Deus aos moradores e turistas da região com muito louvor, alegria e adoração.

Com o tema “Se alguém tem sede, venha a mim e beba” (Jo 7,37), a décima nona edição do evento terá como principais atrações o Happy Holy, o ministério de música Adoração e Vida, além da presença do padre Roger Araújo, da Canção Nova.

Com um público estimado de 10 mil pessoas durante os quatro dias de evento, o Maragofé têm sido um bálsamo para muitas pessoas que buscam um alívio para os fardos diários e males que assolam a sociedade.

Programação:

O evento terá início na quinta-feira (16), às 6h, com a missa seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento ao longo de todo o dia, na igreja matriz. Às 19h, haverá procissão com Jesus Eucarístico e, logo depois, missa com o padre Roger Araújo, da comunidade Canção Nova.

O segundo dia (17) começará com a celebração eucarística dedicada aos enfermos, às 9h. Na parte da noite, a partir das 18h, será realizada a carreata da paz saindo da capela Nossa Senhora dos Navegantes, em direção à praça de eventos da cidade, onde ocorrerá o show com o missionário Flavinho.

No terceiro dia (18), a evangelização na orla será realizada a partir das 8h. Nesse dia, a missa será às 17h na igreja matriz e, em seguida, os fiéis se concentrarão na praça dos bombeiros para o arrastão, às 19h. Em seguida, haverá o show do ministério de música Adoração e Vida.

O último dia do Maragofé (19) terá início com a missa às 8h, na Igreja de Santo Antônio de Pádua. Às 10h, haverá o Happy Holy com o DJ Angelus, na praça de eventos. À tarde a programação será retomada às 17h com louvor, seguido da missa de encerramento. O evento será finalizado com o show de prêmios, o qual sorteará itens como: geladeiras, fogões, televisor e motocicleta.

Happy Holy:

O  “Happy Holy”, é uma festa cristã em alusão a um conhecido evento onde os jovens se vestem de branco, e em um determinado momento estouram tintas coloridas ao som de música eletrônica. O DJ Católico Angelus conduzirá a festividade na praça de eventos, no domingo, às 10h.

Informações:

As camisas do evento custam R$ 25, e os bilhetes do show de prêmios custam  R$10. Ambos podem ser adquiridos na sede do evento, localizada na rua José Carvalho Raposo, Centro, Maragogi, Alagoas.

Além disso, a Pastoral de Comunicação de Maragogi irá aos municípios alagoanos e pernambucanos dias antes da festividade. Mais informações, entre em contato no facebook da paróquia, instagram, ou pelos números: (82) 99356-6660 (Eduarda – Caravanas) e (82) 99366-2056 (Maciara – Infomações).