Violência

Jovem sofre golpe de facão na cabeça na Barra de Santo Antônio

Suspeito é um adolescente de 17 anos de idade

Por Maurício Silva 23/12/2019 10h10
Jovem sofre golpe de facão na cabeça na Barra de Santo Antônio
Polícia deteve o suspeito na Barra de Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Uma bebedeira terminou em tentativa de homicídio no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. Um jovem sofreu um golpe de facão na cabeça neste domingo (22) em frente a antiga fábrica de gelo, no Centro da cidade. O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 17 anos de idade.

De acordo com policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar - Independente (3ª CPM/Ind), o jovem identificado como Eclécio Sousa Silvestre, de 22 anos, estava bebendo com um menor de idade e houve uma discussão acalorada entre os dois.

Segundo informações da polícia, após a discussão, o garoto de 17 anos atingiu o jovem com golpe de facão na cabeça. Eclécio Sousa Silvestre foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da Barra de Santo Antônio. A vítima recebeu alta médica pouco tempo depois.

Os militares conseguiram apreender o suspeito e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.