Polícia

Interior: irmãos são presos por posse ilegal de armas

O caso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Matriz do Camaragibe

Por 7Segundos 22/12/2019 09h09
Interior: irmãos são presos por posse ilegal de armas
Acusado foi levado para a DP de Matriz do Camaragibe - Foto: Reprodução

Na tarde desse sábado (21), dois irmãos foram presos, após uma denúncia de posse ilegal de arma, no Sítio Pé de Serra, zona rural de Colônia Leopoldina.

De acordo com a polícia, uma moça denunciou que havia sido ameaçada por Leonildo João da Silva, de 39 anos, relantando que o mesmo possuía armas de fogo em uma residência, na região.

A polícia se dirigiu até o local e constatou que Leonildo possuia algumas armas artesanais de calibres variados. No percurso, um irmão do suspeito foi encontrado. O homem identificado como Sebastião Joaquim da Silva, de 54 anos também afirmou que  Leonildo possuía as referidas armas de fogo, no momento o suspeitoacusou o seu irmão Sebastião de também possuir armas de fogo.

Chegando na residência de Sebastião Joaquim da Silva, foram encontradas cinco espingardas artesanais "soca tempero", dois canos de espingarda, nove armadilhas artesanais (canos com cartuchos de diversos calibres), diversos tubos contendo pólvora, chumbo e espoletas e uma gandola da PMAL,já na residência de Leonildo João da Silva, foram encontrados sete armadilhas artesanais (canos com cartuchos de calibres diversos).

Diante do flagrante os suspeitos foram conduzidos  para a Delegacia de Polícia de Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis.