Viral

“Um pouco sem rumo”, diz Fernando Rocha sobre demissão da Globo

O jornalista também avaliou sua demissão

Por Famosidades 21/12/2019 14h02
“Um pouco sem rumo”, diz Fernando Rocha sobre demissão da Globo
Fernando Rocha - Foto: Reprodução/Instagram

Quase um ano após ter sido dispensado da Globo, Fernando Rocha revelou ter sido um choque saber que a emissora carioca não contaria mais com seu trabalho depois de três décadas na ‘casa’.

“Nesses 30 anos de Globo, adquiri uma personalidade muito ligada à emissora. Eu fui o ‘Fernando da Globo’. Era meu nome, minha identidade. Quando você perde isso, você fica um pouco sem chão, um pouco sem rumo”, afirmou durante o “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

O jornalista também avaliou sua demissão: “Saí pelo processo de reestruturação que atingiu várias pessoas. Continua atingindo. Isso me dá tranquilidade para dizer que não é uma questão particularizada, não vou individualizar meu drama. É uma situação muito maior, muito mais abrangente do que possa parecer”.

E prosseguiu: “Porque a lista é imensa de pessoas que saíram, depois e antes de mim. Minha história é uma dentro de várias outras. Mas existe um motivo maior, uma questão estratégica, que nem me cabe responder, analisar, ponderar, porque é um movimento dentro da própria empresa”.

Vale lembrar que Fernando comandava o “Bem Estar” nas manhãs da emissora ao lado de Mariana Ferrão, que também deixou a Globo.