Violência

Jovem é brutalmente assassinado a tiros em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

19/12/2019 11h11
Jovem é brutalmente assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Jovem é baleado várias vezes e morre em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

A crescente onda de violência fez mais uma vítima fatal em São Luís do Quitunde: um jovem foi assassinado com vários tiros na manhã desta quinta-feira (19), no Alto do Cruzeiro, na região central do município da região Norte de Alagoas. Na noite de quarta-feira (18) outra pessoa foi assassinada na mesma região da cidade.

O jovem identificado inicialmente apenas como “Papagaio” estava numa localidade conhecida como “Rua da Creche” quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, que atingiram diferentes partes do corpo. Ele estava apenas vestindo uma cueca.

A pessoa suspeita de cometer a ação criminosa ainda não foi identificada e fugiu logo após os tiros. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e estão tomando as providências legais sobre o caso.

A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai iniciar a investigação sobre o assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Outro assassinato

Na noite de quarta-feira (18) o jovem Luan Jansen Gomes da Silva , de 19 anos de idade, que sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde não resistiu ao disparo de arma de fogo e acabou morrendo ainda na noite de ontem, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi baleado quando estava em um estabelecimento comercial na rua Beraldo Lins Gomes da Silva, no Centro da cidade.