Violência

Jovem baleado em São Luís do Quitunde morre no HGE

Crime ocorreu na rua Beraldo Lins Gomes da Silva

Por Maurício Silva 19/12/2019 07h07
Jovem baleado em São Luís do Quitunde morre no HGE
Jovem baleado em São Luís do Quitunde morre - Foto: Cortesia

O jovem que sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde não resistiu ao disparo de arma de fogo e acabou morrendo na noite desta quarta-feira (18), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi baleado quando estava em um estabelecimento comercial na rua Beraldo Lins Gomes da Silva, no Centro da cidade.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), por volta das 19h30, o jovem Luan Jansen Gomes da Silva , de 19 anos de idade, foi baleado quando estava na região do Alto do Cruzeiro por uma pessoa que não foi identificada.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. Por conta da gravidade do caso, ele teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.

Policiais 6º BPM foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. O caso também foi denunciado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar da capital alagoana, a morte do jovem foi confirmada ainda na noite desta quarta-feira (18). A vítima era muito conhecida na cidade de São Luís do Quitunde.