Geral

I Parada Natalina encanta moradores de São Luís do Quitunde

Evento ocorreu nesta terça-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 18/12/2019 16h04
I Parada Natalina encanta moradores de São Luís do Quitunde
I Parada Natalina encanta moradores de São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

O município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, parou com a I Parada Natalina, realizada durante a noite desta terça-feira (17). Foi um momento onde a magia do Natal tomou conta dos corações dos moradores quitundenses.

A prefeita Fernanda Cavalcanti afirmou o quanto está feliz pelo sucesso do evento e principalmente por fazer a alegria das crianças. A abertura do Natal ficará na história de São Luís do Quitunde e de toda a região Norte do Estado.

A Parada contou com a trupe Príncipe Encantado, que trouxe papai noel e vários personagens que apresentaram um incrível musical no coreto da Praça da Prefeitura. Vários alunos das escolas municipais também encantaram o público que assistia o cortejo que percorreu várias ruas; o desfile teve anjinhos, soldados, fadas, a representação da Família Sagrada, e muito mais.

A Praça lotada comprova como todos estavam ansiosos por este momento. Para a criançada ainda teve muito churros, algodão doce e pipoca gratuita. O vice-prefeito Benedito Salazar, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, secretários e vereadores, também estiveram presentes.