Polícia

Moto é apreendida e mulher é autuada por calúnia contra policiais em Maragogi

Fato foi registrado no assentamento Itabaiana

Por 7Segundos 18/12/2019 08h08
Moto é apreendida e mulher é autuada por calúnia contra policiais em Maragogi
Uma equipe do Pelopes participou da ação - Foto: 7Segundos

Uma motocicleta foi apreendida e uma mulher foi autuada em flagrante por calúnia contra policiais em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta terça-feira (17), no assentamento Itabaiana, na zona rural do município litorâneo.

Os militares do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estavam passando pelo assentamento Itabaiana quando viram três pessoas em uma motocicleta. Os PM′s decidiram fazer a abordagem do trio.

Durante a abordagem, uma mulher identificada como Maria Marciela dos Santos Silva, de 29 anos de idade, acusou a polícia ter olhado para as partes íntimas dela quando ela descia do veículo. Os policiais disseram que a mulher fez calúnia.

Os militares informaram que a motocicleta foi recolhida por falta de documento de porte obrigatório e a mulher foi conduzida para o 92º Distrito Policial, no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil fez o registro de um Boletim de Ocorrência e a mulher foi autuada com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).