Celebridades

Larissa Manoela anuncia saída do SBT: 'Fecho com chave de ouro'

Atriz deixa emissora de Silvio Santos após quase dez anos de trabalho

Por R7 17/12/2019 16h04
Larissa Manoela anuncia saída do SBT: 'Fecho com chave de ouro'
Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Internet

Larissa Manoela usou as redes sociais para anunciar sua saída do SBT. A atriz que trabalhou na emissora de Silvio Santos por quase dez anos, se despediu do canal agradecendo toda a equipe técnica e disse ter vivido uma série de momentos especiais. "Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar", disse.

"Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso! Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de TUDO estejam felizes fazendo aquilo que ama", acrescentou ela.

A atriz foi alçada ao grande público ao intrerpretar a personagem Maria Joaquina, na novela Carrossel, quando ela tinha apenas 12 anos.

No post, a atriz afirmou que esse não é um "adeus definitivo". "Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada...e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve."

Procurada, a assessoria do SBT informou que o contrato da atriz com a emissora acaba no dia 31/12 e não houve renovação. "Na sexta ela volta para cá, mas apenas para gravar o Programa Silvio Santos", disse uma representante.