Infraestrutura

Prefeitura de Maragogi conclui construção de praça na zona rural

Obra foi feita no assentamento Bom Jesus

Por 7Segundos, com Assessoria 17/12/2019 14h02
Prefeitura de Maragogi conclui construção de praça na zona rural
Prefeitura de Maragogi conclui construção de praça na zona rural - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem promovendo uma série de ações na zona rural do município litorâneo. Desta vez, no assentamento Bom Jesus, a gestão concluiu com recursos próprios, a construção de uma praça na localidade.

O espaço era uma antiga reivindicação da comunidade, será uma área de lazer para os moradores. Os camponeses que moram no Bom Jesus ficaram satisfeitos com a obra da Prefeitura de Maragogi e elogiaram o cumprimento da promessa.

Segundo o prefeito Sérgio Lira a obra é o cumprimento de uma promessa de campanha. “Essa obra cumpre o objetivo de atender um anseio da população que ganha um espaço social. Nossa gestão trabalha para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, disse o gestor.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Emanoel Estelita, essa praça, é uma conquista importante para a comunidade. “Atendemos com grande satisfação pela importância social da obra para os moradores da região”, destacou o secretário.