Polícia

Acusados de homicídio em Pernambuco são presos em Campestre

Mandados de prisão foram cumpridos nesta terça-feira

Por Maurício Silva 17/12/2019 14h02
Acusados de homicídio em Pernambuco são presos em Campestre
Mandados foram cumpridos pela polícia alagoana - Foto: Divulgação

Dois mandados de prisão expedidos pela justiça pernambucana foram cumpridos com êxito pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Uma dupla acusada do crime de homicídio em Pernambuco foi presa na manhã desta terça-feira (17), no município de Campestre, na Mata Norte de Alagoas.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) receberam os mandados de prisão para prestar apoio a equipe Malhas da Lei, da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Os mandados foram cumpridos com sucesso na rua Bom Jesus, no Centro de Campestre.

De acordo com investigação da polícia pernambucana, a dupla é suspeita de cometer homicídio na cidade de Xexéu-PE, município que fica bem na divisa de Alagoas com Pernambuco. Os militares prenderam primeiro um jovem identificado como Patrick César Cristovão da Silva, de 25 anos de idade.

Após a prisão do primeiro suspeito, a 2ª CPM/Ind informou que conseguiu deter o segundo acusado, identificado como José Cristovão da Silva Neto Filho, de 31 anos. Eles foram encaminhados primeiramente para a cidade de origem do homicídio, Xexéu.

Depois de prestar depoimento junto à Polícia Civil em Xexéu, a dupla foi transferida para a cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, onde os demais procedimentos legais foram aplicados.