Geral

Moradores do Riachão participam de inauguração de igreja em São Luís do Quitunde

Sala odontológica também foi inaugurada

Por 7Segundos, com Assessoria 16/12/2019 10h10
Moradores do Riachão participam de inauguração de igreja em São Luís do Quitunde
Moradores do Riachão inauguram igreja em São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

A comunidade católica de São Luís do Quitunde inaugurou neste domingo (15) o templo de Santa Luzia, localizado no assentamento Riachão, na zona rural do município. Na oportunidade, a Prefeitura Municipal inaugurou uma sala odontológica na localidade.

O domingo foi de muita festa para a comunidade do Riachão. Os moradores também estavam comemorando o dia da padroeira do assentamento, Santa Luzia. Os moradores participaram da missa solene, batizado e procissão pela localidade rural.

A prefeita Fernanda Cavalcanti esteve ao lado dos moradores e participou ativamente da festa no Riachão. A gestora fez participou da inauguração do templo e também da solenidade da sala odontológica no Posto de Saúde, que irá garantir a saúde bucal de todos da região.

O evento ainda contou com atendimento médico, odontológico, entrega de remédios, vacinação, testes rápidos, aferição de pressão e glicose. A festa também foi animada com um campeonato de futebol e um show musical.  O vice-prefeito Benedito Salazar, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, secretários e vereadores também marcaram presença.