Polícia

Matriz de Camaragibe: Cícero Cavalcante firma aliança com Dedi Evangelista

Acordo político foi feito nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 16/12/2019 16h04
Matriz de Camaragibe: Cícero Cavalcante firma aliança com Dedi Evangelista
Acordo foi feito nesta segunda e visa a disputa de 2020 em Matriz de Camaragibe - Foto: Reprodução

Uma importante aliança política foi feita visando as eleições municipais de 2020 em Matriz de Camaragibe: o ex-prefeito Cícero Cavalcante firmou uma acordo político com o vereador Dedi Evangelista. O acordo foi feito nesta segunda-feira (16).

A aliança foi costurada na cidade na cidade de Paripueira e fortaleceu a oposição ao atual prefeito Anderson Bolevard (PSD). O atual gestor é aliado do ex-prefeito Marcos Paulo do Nascimento “Marquinhos”, rival político de Cícero Cavalcante.

Cícero Cavalcante e Dedi Evangelista confirmaram ao 7Segundos que os dois estarão no mesmo palanque no pleito de 2020. Dedi Evangelista já foi do grupo do Cícero Cavalcanti e já foi vice-prefeito da cidade na gestão da ex-prefeita Doda Cavalcante, esposa de Cícero.

O encontro em Paripueira contou com a participação do presidente da Câmara de Matriz de Camaragibe, Antônio Policial, e do também vereador Júnior Monange. Cícero Cavalcante celebrou. “O Dedi agora é nosso aliado e estamos juntos para 2020”, disse.

Dedi Evangelista é uma grande liderança política em Matriz de Camaragibe, é vereador por vários mandatos e também exerceu o cargo de ex-prefeito. Ele também ganhou destaque nas eleições 2018 quando coordenou a campanha na cidade da deputada estadual Cibele Moura.