POVOADO TOQUE

Mulher é atropelada por carro em São Miguel dos Milagres

Fato ocorreu na rua Felisberto de Ataíde

POR: 7Segundos
Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu
Divulgação

Uma mulher foi atropelada por um carro no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no início da noite desta sexta-feira (13), na rua Felisberto de Ataíde, no povoado Toque.

Josenilda Santos Ferreira, de 54 anos de idade, estava passando na rua Felisberto de Ataíde quando um veículo modelo Volvo N10 Intercooler, de cor vermelha e placa GPZ 1145 passou e a atropelou. O carro seguiu o destino por volta das 18h30.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Josenilda Santos Ferreira foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e ainda encontraram com a vítima e depois foram procurar o carro que atropelou a mulher.

Na rodovia AL 101 Norte, os militares encontraram o carro citado e abordou o condutor. Luiz Lopes da Silva, de 67 anos de idade, colaborou com os PM′s e disse que não tinha percebido que tinha acontecido o atropelamento. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.

atropelamento Povoado Toque rua Felisberto de Ataíde São Miguel dos Milagres

Veja Também

Comentários