Violência

Jovem morre baleado e outro fica ferido em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado no Alto do Cruzeiro

Por Maurício Silva 13/12/2019 15h03
Jovem morre baleado e outro fica ferido em São Luís do Quitunde
Homem morre baleado e outro fica ferido em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

Um jovem morreu baleado e um homem ficou ferido na tarde desta sexta-feira (13), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no Alto do Cruzeiro, na região central da cidade, e assustou os moradores da comunidade.

De acordo com testemunhas, a vítima que morreu baleada estava dentro de uma casa pintando quando o suspeito chegou em uma motocicleta, desceu do veículo e começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que estavam no imóvel.

Segundo moradores, a vítima fatal é conhecida pelo apelido de “Catita” e morreu logo após os disparos de arma de fogo sem ter tempo de ser socorrido. A outra pessoa foi identificada como “Curuca” e foi encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e conseguiram apreender uma arma de fogo. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e o caso será investigado sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima fatal será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.