Geral

São Luís do Quitunde se destaca no Congresso Expo

Evento ocorre de 12 a 15 de dezembro na capital alagoana

Por Maurício Silva 13/12/2019 15h03
São Luís do Quitunde se destaca no Congresso Expo
São Luís do Quitunde se destaca no Congresso Expo - Foto: Assessoria

O stand do município de São Luís do Quitunde é um dos grandes destaques do Cidades e Gestores – Congresso e Expo, que está sendo realizado no Centro de Convenções, em Maceió. A abertura do evento ocorreu na noite desta quinta-feira (12) e a prefeita Fernanda Cavalcanti participou da solenidade.

O primeiro dia foi marcado pela entrega da comenda municipalista Graciliano Ramos, a várias figuras ilustres de Alagoas, e pela palestra do Ministro Gilmar Mendes.

Outro momento esperado foi a abertura da Expo, a feira dos Municípios, onde a história e cultura dos municípios alagoanos estão sendo expostas em estandes.

Fernanda Cavalcanti ressaltou o quanto está orgulhosa em ver características tão importantes de São Luís do Quitunde sendo valorizadas. Ela também parabenizou a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM), pela idealização do evento.

A deputada Flávia Cavalcante, o ex-prefeiti Cícero Cavalcante, e outras autoridades também visitaram o stand de São Luís do Quitunde, que é um dos mais procuradores no Centro de Convenções, no bairro Jaraguá.