Concursos

Prefeitura de Maragogi homologa resultado do concurso público

Homologação publicada no Diário Oficial dos Municípios

Por Maurício Silva 12/12/2019 16h04
Prefeitura de Maragogi homologa resultado do concurso público
Prefeitura de Maragogi homologa resultado do concurso público - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (12) a portaria nº 021/2019 que dispõe sobre a homologação do concurso público e de prova de títulos no município. As provas escritas foram realizadas no dia 15 de setembro de 2019 pelo Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC).

O certame foi realizado nas cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e São José da Coroa Grande-PE. São ofertadas 216 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. O IDHTEC divulgou o resultado preliminar no dia 8 de outubro desse ano.

Mais de 14 mil pessoas se inscreveram no certame para ingresso serviço público da cidade litorânea. Os salários chegam até R$ 3.150,00. As vagas são para 60 cargos nas áreas de Saúde, Educação e Administrativa.

O certame visou preencher carências de assistentes sociais, enfermeiros, biomédicos, fisioterapeuta, psicólogo, professor, assistente administrativo, coveiro, eletricista, pintor, entre outras especialidades, além de oportunidades para pessoas com deficiências.