Geral

IML libera corpo de homem que morreu devido acidente de trator em Porto Calvo

Cícero Neves da Silva morreu no dia 10 de dezembro

Por Maurício Silva 12/12/2019 11h11
IML libera corpo de homem que morreu devido acidente de trator em Porto Calvo
Corpo foi encaminhado para a perícia no IML de Maceió - Foto: Reprodução

A assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o corpo de Cícero Neves da Silva, de 55 anos, foi liberado da unidade no Tabuleiro do Martins, em Maceió, por volta das 11h10 da manhã desta quinta-feira (12). Ele morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) na última terça-feira (10), em decorrência de um acidente com um trator na segunda-feira (9), no assentamento Conceição, na zona rural do município de Porto Calvo.

Os familiares da vítima estavam angustiados por conta da demora da liberação do corpo. Por conta do atraso, trabalhadores rurais bloquearam a rodovia AL 105, no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas, por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (12). A malha viária foi liberada por volta das 10h30 após um acordo.

O acordo para a liberação da via foi feito com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para apagar as chamas.

O acidente

O trator tombou e acabou atingindo a perna de Cícero Neves da Silva na tarde de segunda-feira (9), em Porto Calvo. O fato foi registrado por volta das 13h no assentamento Conceição, na zona rural do município. Ele foi encaminhado primeiramente para o Hospital Municipal São Sebastião em Porto Calvo e depois foi transferido para o HGE, onde morreu na terça-feira. O corpo será sepultado ainda nesta quinta-feira em Porto Calvo.