Violência

Adolescente sofre tentativa de assassinato em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na Subestação

Por Maurício Silva 10/12/2019 09h09
Adolescente sofre tentativa de assassinato em São Luís do Quitunde
Caso foi denunciado no Cispo de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um adolescente de 17 anos de idade sofreu uma tentativa de assassinato no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (9), na Subestação.

A vítima foi identificada como Everton Santos da Silva. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde. O tipo de arma usado no crime não foi informado.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram a vítima, que foi encaminhada para a unidade hospitalar.

Após ser atendido no Hospital Municipal José Augusto, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso também foi denunciado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, está investigando o crime.