Política

Novo Lino: Dedé de Bacurau filia-se ao MDB visando 2020

Filiação ocorreu em Maceió

Por Maurício Silva 09/12/2019 16h04
Novo Lino: Dedé de Bacurau filia-se ao MDB visando 2020
Isnaldo Bulhões, Dedé de Bacurau e Everaldo Barbosa durante filiação ao MDB - Foto: Reprodução / Instagram

O empresário José Eduardo dos Santos Sales, o “Dedé de Bacurau” tomou uma decisão importante nesta segunda-feira (9) visando as eleições 2020 na cidade de Novo Lino: o político filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A filiação ocorreu em Maceió e foi abonada pelo deputado Isnaldo Bulhões.

Dedé de Bacarau vinha se articulando para ver a melhor alternativa para disputar o cargo de prefeito de Novo Lino em 2020. Na filiação na capital alagoana, ele esteve acompanhado do prefeito de Campestre Nielson Mendes “Pino” e de Everaldo Barbosa.

Por meio das redes sociais, Dedé de Bacurau se manifestou. “Quero aqui de maneira especial desejar uma ótima segunda-feira a todos os meus amigos da minha querida Novo Lino, e comunicar a minha filiação ao partido do MDB. estive hoje ao lado do nosso deputado federal Isnaldo Bulhões, do amigo Everaldo Barbosa, e do prefeito Pino  na cidade de Maceió, para oficializar nossa luta por dias melhores para todos linenses. Estou muito feliz, pois a luta continua”, postou.

O deputado do MDB, Isnaldo Bulhões, também se pronunciou nas redes sociais sobre a filiação do mais novo membro da sigla. “É o MDB Alagoas ganhando mais força! Hoje tive a oportunidade de participar da filiação do amigo Dedé, pré-candidato a prefeito de Novo Lino. Junto também aos amigos, Everaldo e prefeito Pino, assinamos os papéis para onda do 15 ficar ainda maior. Nós do MDB temos uma importância histórica nas decisões do nosso país, e aqui em Alagoas não poderia ser diferente. Vamos com tudo para 2020!”, publicou o congressista.

O mais novo membro do MDB é apontado como um dos principais favoritos para o cargo de prefeito em Novo Lino no pleito de 2020. Um dos principais incentivadores de Dedé de Bacurau é o prefeito de Campestre e agora colega de partido, Nielson Mendes “Pino”, que esteve com o empresário em Maceió. O município da Mata Norte de Alagoas é comandado atualmente por Lúcia Rufino "Lúcia de Vasco".