Celebridades

Bruna Marquezine toma sol e exibe corpão em biquíni estampado

A atriz esbanjou boa forma em selfie

Por RD1 09/12/2019 14h02
Bruna Marquezine toma sol e exibe corpão em biquíni estampado
Bruna Marquezine critica inação do governo Bolsonaro sobre o petróleo nas praias do Nordeste - Foto: Divulgação

Bruna Marquezine está afastada da televisão desde o fim de Deus Salve o Rei, que terminou no início do segundo semestre de 2018. Assim sendo, a beldade pode aproveitar o seu tempo de forma mais tranquila.

A atriz esteve recentemente viajando pelo exterior, mas agora voltou ao Rio de Janeiro para matar as saudades do sol da capital carioca.

Na função de Stories do Instagram, Bruna compartilhou uma selfie em que aparecia tomando sol, deitada numa toalha em frente a uma piscina.

Ela exibiu sua barriga sequinha e seu corpo cheio de curvas num biquíni vermelho com estampa de corações. Por não ter compartilhado na parte pública da rede social, a foto da atriz não recebeu comentários.

Recentemente, Bruna Marquezine lançou uma coleção de biquínis com uma marca de roupas de banho e revelou como se destinará o dinheiro das vendas: “100% da renda arrecadada com a venda das peças será revertida para a organização humanitária no Brasil da qual sou embaixadora e que se dedica especificamente as crianças refugiadas, fazendo um trabalho lindo e necessário através da arte“.

Confira:

Competitividade no meio artístico

Bruna Marquezine continua repercutindo com a entrevista reveladora que concedeu à revista Cidade Jardim. Na publicação, a morena falou um pouco sobre Deus e ainda disse como ele a ajudou em sua carreira.

Segundo ela, o glamour do meio artístico poderia ter levado-a para outros caminhos, por causa do ego e da competitividade, mas a fé impediu que isso acontecesse. “É um meio que envolve muito ego”, lamentou.

“Se não fosse pela minha fé, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar. Por exemplo, é um meio muito competitivo. Se acredito num Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém”, revelou.

Na mesma entrevista, Bruna falou que decidiu ser sua própria empresária e está na produção de sua própria empresa: “Nesse ano, eu decidi começar a me empresariar. E estou num processo de montar esse escritório”.

“Achei que chegou esse momento. Estou me organizando, entendendo o que é realmente necessário, a burocracia. Tem sido um grande desafio, é difícil demais, mas faz parte”, completou.