Celebridades

Sabrina Sato sobre look no velório de Gugu Liberato: "Quis homenageá-lo"

Apresentadora diz que o gesto foi pensado: "Ele amava o meu jeito de se vestir"

Por Quem Acontece 07/12/2019 10h10
Sabrina Sato sobre look no velório de Gugu Liberato: 'Quis homenageá-lo'
Sabrina Sato sobre look no velório de Gugu Liberato: "Quis homenageá-lo" - Foto: Paulo Guereta/Folhapress

Sempre estilosa, em todas as ocasiões, Sabrina Sato surpreendeu ao surgir no velório de Gugu Liberato, dia 28 de novembro, em São Paulo, com uma super produção, bem elegante. A mãe da Zoe, da relação com o noivo, Duda Nagle, acabou recebendo críticas por isso, mas falou à Quem que não se importou com isso.

?O Gugu sempre me elogiou. Ele amava o meu jeito de se vestir. Ele também era uma pessoa vaidosa. Sempre estava impecável. Ele usava gravatas sempre em cores diferentes?, ressaltou a apresentadora, que na ocasião foi de terninho preto, camisa branca com um broche preto na gola e óculos de sol retangular.

Sem papas na língua, Sabrina afirmou: ?Me produzi, sim, porque foi um gesto de homenageá-lo na despedida dele. Meu look não foi de ultima hora. Foi pensado e marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso."

Gugu morreu no dia 22 de novembro depois de ser internado após acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de cerca de 4 metros na sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, ao subir no sótão para arrumando o ar condicionado.