Geral

Jovem de Maragogi precisa fazer cirurgia para recuperar visão

Eduardo Henrique de Melo também sofre de diabetes

Por 7Segundos 05/12/2019 15h03
Jovem de Maragogi precisa fazer cirurgia para recuperar visão
Jovem de Maragogi precisa fazer cirurgia para recuperar visão - Foto: Cortesia

O jovem maragogiense Eduardo Henrique de Melo, de 24 anos, está prestes a perder totalmente a visão e precisa fazer uma cirurgia no Hospital de Olhos de Pernambuco (HOPE, na cidade de Recife. Ele é diabético, e veio perdendo a visão gradativamente há cerca de cinco meses.

Eduardo Henrique de Melo reside no povoado São Bento, no município de Maragogi, litoral Norte de Alagoas. A cirurgia foi marcada para o dia 17 deste mês e custa R$ 17.000,00.

Maria da Penha, mãe do jovem, diz que vem lutando há muito tempo pela saúde do filho. Ela contou que Eduardo Henrique de Melo vem enfrentando problemas para arranjar emprego por conta do problema na visão. O jovem é garçom profissional com experiência.

Eduardo Henrique de Melo precisa urgente fazer a cirurgia e pede a colaboração da população para arranjar o valor para custear o procedimento cirúrgico. Quem quiser ajudar pode doar por meio da Conta Poupança CEF 10576-0, Agência 1134 – Operação: 013. Para entrar falar com os familiares, é só entrar em contato através do número: 82 98192 9224.