Religião

Assembleia de Deus inaugura templo-sede em São Luís do Quitunde

Solenidade ocorreu na noite desta quarta-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 05/12/2019 14h02
Assembleia de Deus inaugura templo-sede em São Luís do Quitunde
Assembleia de Deus inaugura templo-sede em São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus inaugurou na noite desta quarta-feira (4) o templo-sede da instituição na cidade de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. A solenidade contou com a participação de autoridades eclesiásticas e do município.

A inauguração do templo-sede da igreja, que tem o maior número de evangélicos no município, contou com a participação de centenas de pessoas. A prefeita Fernanda Cavalcanti e o pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, Orisvaldo Nunes, participaram da ação.

Por meio das redes sociais, a gestora demonstrou alegria. “O templo sede da Assembleia de Deus aqui de São Luís do Quitunde foi inaugurado, e com muito carinho recebi o convite do pastor Amaro Antônio para participar deste momento tão importante para os assembleianos. Meu coração mais uma vez se encheu de alegria por está ao lado de centenas de quitundenses nesta noite de vitória e conquista. Obrigada pastor Amaro pelo acolhimento de sempre. Que Deus abençoe cada um de vocês”, postou Fernanda Cavalcanti.

O culto inaugural contou com a presença de pastores de vários outros municípios alagoanos e também do ex-prefeito Cícero Cavalcanti e do vereador Edvandro Pereira.