Geral

[Vídeo] Parede e teto desabam em loja de móveis em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na tarde desta segunda-feira

Por 7Segundos 02/12/2019 16h04
[Vídeo] Parede e teto desabam em loja de móveis em São Luís do Quitunde
Parede e teto desabam em loja de móveis em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

A parede e parte de um teto desabaram em uma loja de móveis no início da tarde desta segunda-feira (2), no município de São Luís do Quitunde, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na região central da cidade e ninguém ficou ferido.

O proprietário tinha fechado o empreendimento durante o horário de almoço e quando não havia nenhuma pessoa no estabelecimento, parte da parede e do teto desabaram em cima dos móveis. Os tijolos caíram por toda parte e causaram danos materiais.

Os proprietários afirmam que os prejuízos foram causados por conta de um trabalho De uma construtora que faz um trabalho de reforma que fica ao lado da loja. De acordo com os donos, a empresa de construção civil está fazendo trabalhos na Escola Professora Adalgisa Maria da Silva.

Os donos da loja de móveis lamentaram os prejuízos causados pela queda do muro e do teto. Funcionários da empresa foram até a loja. A Escola Professora Adalgisa Maria da Silva teve a ordem de serviço assinada no dia 25 de junho de 2019.

Confira aqui o vídeo: