Geral

Homem morre afogado em rio de São Luís do Quitunde

Corpo foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira

Por Maurício Silva 02/12/2019 14h02
Homem morre afogado em rio de São Luís do Quitunde
Homem morreu afogado em rio de São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

Um homem morreu afogado no fim da manhã desta segunda-feira (2), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado em um rio próximo à Pindobinha.

Moradores da Pindobinha contaram que o corpo é de um homem identificado apenas como Wellington e apelidado de “Etinho”. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) confirmaram o fato na cidade de São Luís do Quitunde.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do homem terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Moradores disseram ainda que o homem morava próximo a um bar localizado na comunidade do Alto do Cristo Redentor. Ele é de família conhecida na comunidade e é filho de uma funcionária pública da Prefeitura de São Luís do Quitunde.

O caso de afogamento possivelmente terá a investigação da Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante. O caso foi comunicado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).