FOFURA

Casal 'mais feliz do mundo' diz que só brigou uma vez em 50 anos

Segundo Leslie e Barry Holmes, casados há 50 anos, a única briga que tiveram durante toda a vida foi por causa de um sofá

POR: R7
Casal 'mais feliz do Reino Unido' diz que só brigou uma vez em 50 anos
Reprodução

Os britânicos Barry Holmes , de 71 anos, e Leslie Holmes, de 72, acabam de ganhar um concurso promovido pela joalheria Beaverbrooks, em Blackpool e foram considerados 'o casal mais feliz do mundo'. Segundo os pombinhos, eles tiveram apenas uma briga durante o meio século que estão casados. 

"As pessoas perguntam: 'Como você fez isso funcionar?' e eu sempre digo: 'Como isso não funciona?' ", disse Barry.

"Estamos sempre terminando as frases um do outro e fazendo rir um ao outro", disse Leslie à agência de notícias SWNS. "Eu simplesmente o amo, a emoção que senti quando o olhei pela primeira vez ainda está lá".

Os Holmes se conheceram e começaram a namorar quando eram adolescentes. Quando Barry tinha 17 anos, eles terminaram, mas depois de 18 meses separados, eles perceberam o quanto significavam um para o outro. 

"Esse tempo me fez perceber o quanto Leslie significava para mim. Eu sabia que queria passar o resto da minha vida com ela", disse Barry.

Segundo o casal, a única briga que eles tiveram na vida foi durante a escolha do sofá da casa. 

"Estávamos pegando um sofá novo - Barry estava no trabalho e eu fui buscá-lo, mas eles não tinham a cor que queríamos", lembrou Leslie.

"Barry se recusou a se mudar para uma casa nova com o velho sofá de segunda mão que já tínhamos e no dia seguinte ele foi à loja e comprou um novo.

Além do fraco histórico de brigas, um dos fatores determinantes para que Barry e Leslie vencessem o concurso foi o fato de Leslie ter sido pedida em casamento com o anel da joalheria. 

"Recebemos nossos anéis de casamento de Beaverbrooks, em Blackpool, por isso estávamos absolutamente excitados quando recebemos o telefonema deles para dizer que tínhamos vencido."

britânicos Casal Casamento Reino Unido

Veja Também

Comentários