Violência

Adolescente tenta matar o próprio irmão a golpes de facão em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado na noite deste domingo

Por 7Segundos 02/12/2019 10h10
Adolescente tenta matar o próprio irmão a golpes de facão em Colônia Leopoldina
Polícia conseguiu deter o suspeito em Colônia Leopoldina - Foto: 7Segundos

Uma briga familiar quase acaba em tragédia no município de Colônia Leopoldina: um adolescente de 17 anos de idade tentou matar o próprio irmão a facadas no fim da noite deste domingo (1º). A ação ocorreu no loteamento José Maria Quirino e chocou os moradores da comunidade.

De acordo com informações de populares repassadas à 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind), por volta das 23h houve uma tentativa de homicídio no loteamento José Maria Quirino. Quando os militares chegaram ao local constataram o fato.

Segundo a 2ª CPM/Ind, o menor de idade atingiu o próprio irmão com golpes de facão na cabeça. A vítima, identificada como Nelito Carlos Dantas da Silva, de 18 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Colônia Leopoldina.

Os militares fizeram buscas e conseguiram deter o suspeito de ter cometido o crime. Os PM′s decidiram encaminhar o suspeito para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.