Mundo

Casal 'mais feliz do mundo' diz que só brigou uma vez em 50 anos

Segundo Leslie e Barry Holmes, casados há 50 anos, a única briga que tiveram durante toda a vida foi por causa de um sofá

Por R7 02/12/2019 08h08
Casal 'mais feliz do mundo' diz que só brigou uma vez em 50 anos
Casal 'mais feliz do Reino Unido' diz que só brigou uma vez em 50 anos - Foto: Reprodução

Os britânicos Barry Holmes , de 71 anos, e Leslie Holmes, de 72, acabam de ganhar um concurso promovido pela joalheria Beaverbrooks, em Blackpool e foram considerados 'o casal mais feliz do mundo'. Segundo os pombinhos, eles tiveram apenas uma briga durante o meio século que estão casados. 

"As pessoas perguntam: 'Como você fez isso funcionar?' e eu sempre digo: 'Como isso não funciona?' ", disse Barry.

"Estamos sempre terminando as frases um do outro e fazendo rir um ao outro", disse Leslie à agência de notícias SWNS. "Eu simplesmente o amo, a emoção que senti quando o olhei pela primeira vez ainda está lá".

Os Holmes se conheceram e começaram a namorar quando eram adolescentes. Quando Barry tinha 17 anos, eles terminaram, mas depois de 18 meses separados, eles perceberam o quanto significavam um para o outro. 

"Esse tempo me fez perceber o quanto Leslie significava para mim. Eu sabia que queria passar o resto da minha vida com ela", disse Barry.

Segundo o casal, a única briga que eles tiveram na vida foi durante a escolha do sofá da casa. 

"Estávamos pegando um sofá novo - Barry estava no trabalho e eu fui buscá-lo, mas eles não tinham a cor que queríamos", lembrou Leslie.

"Barry se recusou a se mudar para uma casa nova com o velho sofá de segunda mão que já tínhamos e no dia seguinte ele foi à loja e comprou um novo.

Além do fraco histórico de brigas, um dos fatores determinantes para que Barry e Leslie vencessem o concurso foi o fato de Leslie ter sido pedida em casamento com o anel da joalheria. 

"Recebemos nossos anéis de casamento de Beaverbrooks, em Blackpool, por isso estávamos absolutamente excitados quando recebemos o telefonema deles para dizer que tínhamos vencido."