Entretenimento

No clima da ‘Black Friday’, Felipe Neto diz que “venderia” Carlinhos Maia para a China: “Esse não aprende mesmo”

Youtuber desabafa sobre crise de pânico e mudança da mãe após ameaças

Por Hugo Gloss 01/12/2019 19h07
No clima da ‘Black Friday’, Felipe Neto diz que “venderia” Carlinhos Maia para a China: “Esse não aprende mesmo”
Felipe Neto mandou a real sobre sua opinião sobre Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

Após fazer parte de uma live poderosa de “Black Friday” no Youtube na noite dessa quinta-feira (28), Felipe Neto entrou na vibe do dia ao responder uma brincadeira preparada pelo jornal “Extra” sobre quem ele “venderia” por um preço bem pequeno. O youtuber não escondeu suas desavenças e foi direto ao responder: ‘Carlinhos Maia’.

“Venderia para China, pois lá não tem nem internet para ele não se manifestar nunca mais”, explicou Felipe, sem titubear. “Esse não aprende mesmo!”, apontou.

Há dois meses, o youtuber já havia demonstrado sua opinião sobre Carlinhos ao criticar a fala dele sobre “Setembro Amarelo”. “O aumento de suicídios entre jovens sobe a cada ano de maneira vertiginosa e preocupante. Eu não tô aqui pra apontar dedo pra ninguém, mas se você ouviu algum influenciador falando que se você tem 16 anos e tá com vontade de se matar, tem mais é que se matar mesmo, pelo amor de Deus, ignore isso. A sua dor é legítima. Ninguém pode dizer que não é”, alertou pelo Instagram.

Na mesma época, ele ainda deixou claro que sabia histórias ainda piores sobre o instagrammer. “Todo mundo sabe que o cara é tóxico, mas poxa, tenta ficar um mês sem menosprezar o problema dos outros”, Felipe Castanhari tuitou em referência às polêmicas de Carlinhos. “Piores são as histórias de bastidores que a galera nunca vai ficar sabendo. É simplesmente inacreditável!”, concordou Neto.

Ameaça à Família

Ainda ontem (28), Felipe também falou ao ‘Extra’ sobre a carta entregue em seu endereço residencial, ameaçando sua família de morte. Embora sua mãe tenha saído do país, o criador de conteúdo disse que pretende continuar morando aqui.

“Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir”, ponderou ele.

O astro das redes sociais já contou que atualmente anda com vários seguranças e tem evitado ao máximo sair de casa, a não ser para compromissos de maior importância. Para o jornal, ele revelou que teve algumas crises de pânico principalmente após a mãe ter ido morar em Portugal. Entretanto, ele procurou ajuda psiquiátrica e já está se tratando com remédio.

“Recebi a ameaça e mandei minha mãe para lá no dia seguinte. Não a vejo há três meses”, lamentou. Que tenso!