Violência

Homem é assassinado a tiros e facadas em São Miguel dos Milagres

Crime ocorreu no povoado Riacho

Por Maurício Silva 01/12/2019 09h09
Homem é assassinado a tiros e facadas em São Miguel dos Milagres
Corpo ficou estendido às margens da rodovia AL 101 Norte - Foto: Cortesia

Um homem foi cruelmente assassinado a tiros e facadas no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na tarde deste sábado (30), às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado Riacho.

Wilson Carneiro Costa, de 49 anos de idade, estava às margens da pista quando foi surpreendido pelos ataques a facadas e tiros. Ele não resistiu a ação criminosa e morreu ainda no local, sem ter tempo de ser socorrido. O corpo estendido no chão chamou a atenção de todos que passavam pelo lugar.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram o corpo da vítima já estendido no chão e nenhum suspeito no localidade. Populares não informaram aos militares quem foi a pessoa suspeita de ter cometido o crime. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

A Polícia Civil também compareceu ao local do crime e já deu início as investigações para saber a motivação e tentar prender a pessoa suspeita de cometer o crime que chocou os moradores de São Miguel dos Milagres.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e comprovaram que Wilson Carneiro Costa foi morto a facadas e tiros. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.