Geral

Militares do Pelopes realizam sonho de aniversário de garota de Joaquim Gomes

Participação foi um pedido da mãe da adolescente

Por Maurício Silva 29/11/2019 15h03
Militares do Pelopes realizam sonho de aniversário de garota de Joaquim Gomes
Militares do Pelopes realizam sonho de aniversário de garota de Joaquim Gomes - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O sonho de uma adolescente do município de Joaquim Gomes, no Norte do Estado, foi realizado graças a participação de militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). Os policiais participaram na última terça-feira (26) da festa de aniversário de uma garota de 15 anos de idade.

Thalita Vitória fez aniversário e sonhava que uma equipe do Pelopes da 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (2ª CPM/Ind) participasse da festa. A mãe da adolescente decidiu fazer o pedido aos militares há cerca de um mês e os PM′s decidiram honrar o convite.

O subtenente Fernando Hermanny contou como aconteceu o pedido. “Há cerca de um mês, a mãe da Thalita nos procurou e disse que o sonho dela seria ter a presença da Polícia Militar na festa de 15 anos. Prontamente, nossa guarnição do Pelopes prontificou-se e fomos muito bem recebidos pela família e pela aniversariante”, frisou o supervisor de operações da unidade.

A participação e engajamento dos militares ganharam destaque na festa de aniversário. A aniversariante, Thalita Vitória, ficou surpresa e muito feliz com a chegada da Polícia Militar.