Acidentes

Colisão entre moto e bicicleta deixa feridos em Porto de Pedras

Fato foi registrado no povoado Lajes

Por Maurício Silva 29/11/2019 07h07
Colisão entre moto e bicicleta deixa feridos em Porto de Pedras
Samu foi acionado para a ocorrência em Porto de Pedras - Foto: Assessoria

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta acabou deixando três pessoas feridas no município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (28), no povoado Lajes. Uma criança ficou ferida.

O acidente no povoado Lajes ocorreu por volta das 16h30 e todas as três pessoas que ficaram feridas são menores de idade: Wislyane dos Santos, de 17 anos de idade; Antônio Rodrigues da Silva, de um ano; e Glisilayne Cibele dos Santos, de 15 anos.

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência em Porto de Pedras e informou que a motocicleta envolvida no acidente já tinha sido retirada antes da chegada dos militares.

As duas pessoas que estavam na moto foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para uma unidade hospitalar do município litorâneo e a pessoa que estava na bicicleta foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião, em Porto Calvo.

As causas do acidente no povoado Lajes ainda são desconhecidas. A Polícia Civil também foi acionada para tomar as medidas legais sobre o fato e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.