VIOLÊNCIA

Jovem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira

POR: Maurício Silva
Jovem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Cortesia

Um jovem de 22 anos de idade foi cruelmente assassinado a tiros no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta quarta-feira (27), no Alto do Cristo Redentor, na parte alta da cidade.

A vítima foi identificada como Romero Marcos Cordeiro de Souza. O assassinato chocou os moradores da cidade. A pessoa suspeita de cometer o crime não foi identificada por moradores que estavam no fim da noite desta quarta-feira no Alto do Cristo Redentor.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo da vítima estendido no chão sem nenhum sinal vital. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo de Romero Marcos Cordeiro de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

O homicídio em São Luís do Quitunde já está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. Os familiares da vítima serão ouvidos.

Alto do Cristo Redentor Assassinato jovem morto São Luís do Quitunde

Veja Também

Comentários