Polícia

Polícia prende grupo criminoso do “Satanás” em Joaquim Gomes

Bando aterrorizava trechos da rodovia BR 101

Por 7Segundos 28/11/2019 16h04
Polícia prende grupo criminoso do “Satanás” em Joaquim Gomes
Material apreendido pelos policiais em Joaquim Gomes - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma quadrilha liderada por um adolescente conhecido como “Satanás” foi presa na manhã desta quinta-feira (28), no município de Joaquim Gomes. A ação conjunta iniciou às 6h da manhã e o grupo criminoso é suspeito de aterrorizar trechos da rodovia BR 101 na região. Foram três pessoas do sexo masculino detidas.

A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) e a Polícia Civil trabalharam em conjunto para prender o trio criminoso. De acordo com os policiais, o bando é suspeito de assaltos, saqueamentos, roubos em propriedades rurais, roubo a veículos e tráfico de drogas.

A polícia informou que recentemente a quadrilha foi responsável a um roubo em uma Amarok e um Sandeiro. Eles também se envolveram em um assalto a um ônibus com feirantes, onde o motorista sofreu um disparo de arma de fogo.

Os policiais contaram ainda que uma das principais características do grupo é o uso da violência e a pressão psicológica sofrida pelas vítimas, que relatam que o mais violento do grupo é um menor de 14 anos de idade, “Satanás”.

Os suspeitos foram presos em flagrante nas suas próprias residências. Com eles, foram encontrados uma carabina puma calibre 38 e uma motocicleta Honda CG 150 fruto de receptação usada pelo bando para a pratica de delitos.